ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Recebimento e lançamento de NFs no sistema, contas a pagar e receber, contato com transportadoras para envio de mercadorias, atendimento telefônico a clientes e fornecedores, controle de horas trabalhadas dos colaboradores, revisão e organização de documentos mensais para envio a contabilidade, suporte aos Gestores das áreas Comercial e Produção e rotinas administrativas relacionadas a empresa.
Escolaridade/Conhecimentos: Superior completo em Administração e áreas relacionadas. Experiência de no mínimo quatro anos na função. Conhecimento em sistemas ERP e informática – nível intermediário.
Horário de trabalho: 2ª à 6ª das 8h às 17h45.
Salário: a combinar.
Benefícios: vale-transporte, vale-alimentação, refeição no local, plano de saúde, seguro de vida.
Fácil acesso ao bairro CIC.


Nome de contato: Prisma RH
Fone: (41) 3027-7449
Email para envio dos Currículos: recrutamento@prismarh-pr.com.br


COMECE SEU NEGÓCIO PRÓPRIO COM APENAS R$19,90: CLIQUE AQUI

APRENDA A CRIAR SEU NEGÓCIO PRÓPRIO DE SUCESSO: CLIQUE AQUI

GANHE DINHEIRO APENAS CLICANDO, PAGAMENTO EM DÓLAR!

This entry was posted on and is filed under ,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply

Entre também no grupo do Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.