ASSISTENTE DE ATENDIMENTO

ASSISTENTE DE ATENDIMENTO – SAC (8 Horas)
Requisitos:
Ensino Médio Completo, desejável Superior cursando ou completo;
Experiência no atendimento presencial e telefônico a clientes;
Experiência com rotinas de suporte a dúvidas e solicitações de clientes;
Experiência com inserção de dados em sistemas para conclusão de processos e operações;
Habilidade com sistemas e pacote Office;
Disponibilidade de horário.

Atividades:
Analisar e efetuar a liberação, alteração e regularização de guias de solicitação de atendimento;
Entregar, receber, conferir, protocolar e encaminhar documentos;
Registrar manifestações dos clientes, contatando o cliente para fornecer o retorno, quando necessário;
Manter a organização, apresentação e o bom funcionamento das Unidades de Atendimento.
Solicitar a compra de materiais de expediente ao Assistente de Supervisão para uso nas Unidades de Atendimento;
Receber, conferir, armazenar e controlar materiais de expediente de uso da Unidade de Atendimento;
Triar e encaminhar clientes ou público em geral, pessoalmente ou por telefone, prestando as informações necessárias e/ou encaminhando aos setores responsáveis.
Monitorar a resposta de outras unidades com relação aos pedidos de solicitação de atendimento;
Registrar e monitorar manifestações dos clientes, contatando o cliente para fornecer o retorno, quando necessário;
Receber protocolos – produção dos médicos e prestadores;
Elaborar e encaminhar correspondências ao cliente externo;
Dar apoio a execução de outras atividades da Área/Unidade, a critério do Superior.
Viabilizar as diretrizes relacionadas aos Programas de Gestão da Qualidade.

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